terça-feira, 4 de agosto de 2015

12-04-2015


1 comentário:

Nina. disse...

Uma vez conheci um cara poliamor, mas de mim ele tinha ciúme. Ele podia se relacionar com outras pessoas (ele só queria mulheres cis), eu nunca me importei com isso. O que me incomodava era que ele continuava me controlando. Acho que é mais ou menos por aí as críticas que fazem ao poliamor, quando ele é hipócrita. Várias parceiras (todas dentro de um padrão de beleza - brancas, cis, magras) controladas pelo mesmo cara, enquanto mulheres fora do padrão permanecem ignoradas nesse rolê. Por mais que a gente queira se libertar dessa distopia em que, quando você nasce, atribuem a você um de dois gêneros possíveis (um absurdo diante da diversidade humana), nem sempre é possível e muito sangue já escorreu para que algumas pessoas desfrutem da liberdade relativa que têm hoje. É um grupo pequeno que pode se dar ao luxo de não reparar se as pessoas são homens ou mulheres. Tomara que esse grupo aumente. Uma ótima tira, de um ótimo ponto de vista mais livre, mas ainda não atingível a todes.
Beijão, adoro seu trbalho.

Etiquetas