quarta-feira, 12 de outubro de 2011

28-09-11

3 comentários:

anônimo anônimo disse...

a arte é simplesmente maravilhosa, toda essa atmosfera “noir”... mas o texto não tem o mesmo magnetismo das imagens. não se sabe por que o leitor exige de um grande artista a perfeição, coisa que não se pede a ninguém, nem a deus.

Nicholas disse...

Oh, meu Deus... muito boa! Ri litros aqui, Laerte. Não vou nem perder tempo discutindo a ordem filosófica da piada. Valeu mesmo!

Danilo Chaib disse...

Laerte, ri e aprendi - imediatamente depois da catarse de ver a sua tirinha, fui escutar no youtube - Marco Lo Muscio Plays: Lennie Tristano: "REQUIEM" (quem quiser escutar também é só digitar isso aí lá na busca) - Eu não fazia idéia que era em memória ao Charlie Parker (falecido em 1955)- um dos meus saxofonistas preferidos - Eu tinha um professor q dizia q Charlie Parker era o Bach do século XX... Lindo, obrigado por compartilhar com a gente :)beijos - Danilo

Etiquetas