domingo, 1 de fevereiro de 2009

mafagafos

…a pedidos, os mafagafos.

8 comentários:

Leopoldo disse...

Oi Laerte, como fã é folgado pra caceta e se dá um mafagafo pede logo um ninho, seria genial se pudesse colocar aqui as "10 Tiras que Abalaram o Mundo".
Aliás, esse blog é muito melhor que o abandonado, impessoal e metido a besta do laerte.com.br.
Abrs!

Anónimo disse...

Ué, tiras assim?... Procure em Loucademia de Polícia...
Prefiria ver as que Embalaram o Mundo...

Laerte disse...

Melhor que o abandonado.
Vou tomar isso como um elogio.
As 10 tiras são uma série interminada…não tenho muita vontade de remostrar.
Na boa.

Leopoldo disse...

Hum, acho que é por isso que eu nunca soube o final... E olha que procurei, mas se o google não achou é pq não existe.
Desculpe pelo "abandonado", tome isso como elogio, pq o foi... Ok, tosco, mas foi de coração. Liga não, eu sempre meto os pés pelas mãos mesmo.
Abrs.

Anónimo disse...

...pés pelas mãos? comigo aqui vc não está só, Leopoldo. Abraço

Unknown disse...

As 10 tiras são uma série interminada…não tenho muita vontade de remostrar.

Xará, sem querer te contradizer, mas não acho que seja uma série interminada. O fato de não terem dez tiras (e só sete) só torna o negócio ainda mais engraçado em minha modesta opinião ("continua... mas pra onde?").

Paulo Ugolini disse...

OBRIGADO!!!!!!

André Lasak disse...

Fico DEVERAS agradecido com os MAFAGAFOS, caro Laerte!

:D

Amém!

Etiquetas